Procurar trabalho

Achado: 1
PaísProcurar trabalho
Eslovénia - trabalho
Na Eslovénia, além de publicitarem as ofertas de emprego em linha, nos meios de comunicação social ou através de agências de recrutamento, os empregadores são obrigados a comunicar todas as suas vagas aos serviços públicos de emprego. Nessa comunicação, indicam se pretendem recrutar trabalhadores estrangeiros de países do EEE ou de países terceiros.

Os serviços públicos de emprego da Eslovénia (ESS) publicam as ofertas de emprego nos quadros informativos e no sítio web dos ESS, no portal EURES e noutros meios de comunicação. Os candidatos também podem registar-se na base de dados de CV dos ESS, o que permite que os empregadores contactem os candidatos adequados.

«A recente jornada de emprego eslovena- austríaca atraiu mais de 6000 candidatos, tendo os empregadores e as agências de emprego apresentado mais de 600 ofertas. A jornada de emprego eslovena-italiana, em Koper, contou com a presença de 2 000 candidatos e 46 representantes de empregadores, associações patronais e agências de emprego.» Darja Grauf, conselheiro EURES, Eslovénia
RSS desta lista

© União Europeia
Privacy Policy