Procurar trabalho

Achado: 1
PaísProcurar trabalho
Luxemburgo - trabalho
As ofertas de emprego são publicadas nos painéis informativos do serviço público de emprego luxemburguês, nas edições de sábado dos jornais nacionais, nos sítios web de agências de emprego privadas, centros de recrutamento e grandes empresas. Consulte na página Ligações do portal EURES endereços web úteis no Luxemburgo.

As candidaturas espontâneas são muito populares no Luxemburgo, especialmente entre os jovens licenciados e as pessoas que se candidatam a um emprego em grandes empresas. Não hesite em recorrer a essa modalidade de candidatura e faça por despertar o interesse da empresa. Provavelmente, a sua candidatura ficará armazenada numa base de dados.

Tendo em conta que o Luxemburgo se situa no centro da Europa e tem três línguas oficiais (francês, alemão e luxemburguês), mui¬tas ofertas de empregos incluem a exigência de que os candidatos falem várias línguas. E dado que as empresas luxemburguesas também têm atividades e cooperam com outras empresas em toda a Europa, o conhecimento de línguas como o neerlandês, o inglês, o italiano, o português ou o espanhol, que não são línguas oficiais do país, é indispensável ou, pelo menos, muito valorizado. Para se conseguir um emprego, é indispensável dominar duas línguas, incluindo, no mínimo, uma das línguas oficiais do país.
RSS desta lista

© União Europeia
Privacy Policy